Até o capeta merece um bolo no aniversário!



Teremos Bolo no blog hoje galera õ/

  é com muito osto que eu venho informar a todos que não sabem, que nosso mais novo ponhador de post tozuaneiro jonathan benhur eckert, ou alo im, tá de aniverçario hoje alera, nosso bene ta virando uma mocinha!   nunca fui muito parcero do bene nas antias, somos amios a menos de um ano, ou des de que nos colocaram pra ser vizinho de trampo loo lá mais adiante, eu vi esse menino acar nas calças, comer terra com minhocas, sofrer por amor, fazer um café orivel, lavar os carr



Bolo Bolacha

Bolo Bolacha essa foi horrível hehe...



G1: CASAL DE GIRAFAS CELEBRA 2 ANOS DE CASAMENTO COM BOLO NO ZOOLÓGICO!!!



Bolo de Niver...



Amor Nerd S2

Em homenaem ao dia dos namorados, aki vai uma tirinha para todos os nerds e também para os não nerds que aqui visitam de vez em quando. para aqueles que não intenderam suiro que oussam a musica eduardo e mônica - leião urbana, muito boa. eis aqui a tirinha.



O Pesadelo de Qualquer Nerd

Este artio pertence ao: cambalacho.com



Nerd Quebrando o Monitor...

Este cara precisa de ajuda, manolo é só um joo... ... dê uma olhada na situação do quarto. oh céus, oh vida, oh azar.este artio pertence ao: cambalacho.com



Moda Nerd

Ostou?http: www.camiseteria.com http: www.nonsense.com.br nonsense default.asphttp: www.redbu.com.br homehttp: www.thinkeek.com tshirts-apparel unisex eneric b597



Roupas Nerd para usuários idem

Veja mais no blo serotonérico.