Como Irritar Um Médico

01 - comece a consulta reclamando da demora, mesmo que tenha sido atendido rapidamente. depois, dia ao médico que ele é o terceiro que você procura pelo mesmo motivo, e que quer mais uma opinião, pois não confia muito em médico. dia também aquela frase clásica: cada médico fala uma coisa! 02 - nunca responda diretamente às peruntas. se ele peruntar se você teve febre, dia que teve tosse. conte tudo detalhadamente, começando, se possivel, desde quando você ainda era criança .



Brincando de Médico

Hoje não, mas sábado a família tava toda reunida para um churrasco quando notei a falta do meu filho e da minha sobrinha. fui procura-los e os achei no quarto! ela sem e ele com um camisão branco meu…eu peruntei: “o que é isso filho?” ele respondeu: “não acabei com essa paciente ainda, favor auardar na sala de espera. dd por:  não participei da brincadeira!



Como é Difícil ser Médico ? Bombinha de Asma

ser médico não é uma das melhores e mais fáceis profissões no mundo, muito pelo contrário, exie muito de uma pessoa, desde para entrar numa boa faculdade, até o final de sua carreira. e apesar de tudo isso olha o que o médico tem que auentar diariamente no consultório, uma cena da consarada série dr. house, que a propósito é recomendadíssima. eu pareço uma idiota? ? médicos muitas vezes são obriados a mentir? a expressão de house é fantástica. confira mais aces



Sarney correu risco de infarto, diz médico

por Alpino



Médico de Lost e seu novo papel

UIAHaiuHAuiHuiahaiuHauiAHuiAhaIUhaIUhAIuhaiuauia



Erro médico



Brincando de Médico - Stupidshow

Como todos sabem, faltam médicos nos hospitais aqui do brasil e nossa saúde pública esta de mau a pior. inconformados com essa situação, essa semana o pessoal do na sarjeta resolveu dar uma mãozinha para o nosso sistema de saúde, mas pelo jeito não deu muito certo. ista para conferir!



Brincando de médico

Como sabemos, faltam médicos nos hospitais do brasil e nossa saúde pública esta de mau a pior. inconformados com essa situação, essa semana o pessoal do na sarjeta resolveu dar uma mãozinha para o nosso sistema de saúde, mas pelo jeito não deu muito certo. fazendo amios com funkpedidos estranhos ao papai noelvocê osta de batatas?primeiro pedaçocopilado de peadinhas (stupidshow)ponto de referência humanovendendo 38faz