• Imagem? É tudo!

    Quem nunca parou e ficou desejando ardentemente aquele produto por causa da fotorafia da embalaem? a manipulação de imaens para atrair os olhares dos consumidores é um artifício muito utilizado. outro dia mesmo, fiquei literalmente babando por uma colomba pascal. nossa! a imaem da embalaem me deixou com áua na boca, louca de vontade de comer aquela delícia. mas, que decepção ao abrir!!!! onde estavam o resto das frutas cristalizadas que estavam fotorafadas na embalaem? e que diab...

    Clique aqui para continuar lendo.
Seus comentários com sua imagem em qualquer Blog

Sabia que é possível ter uma imaem em seus comentários? e im não ficar aparecendo para os outros visitantes como monstrinho: pode ser um avartar, uma foto, um desenho ou qualquer outra coisa… e ainda tem mais! essa imaem aparecerá em qualquer comentário que você fizer em qualquer blo da plataforma wordpress (os maiores e melhores blos são feitos em wp) para ter uma foto ou um avatar nos comentários que você faz nos posts, acesse o site www.ravatar.com e sia as



Qual o melhor título para a imagem abaixo?

Os comentários são de vocês!



Seu Madruga Lee - kiááááááááá (imagem)

Eita montaem porreta de baa sô! kiáaaaaaiii



1ª imagem do filme "Homem Aranha 4"



Como se tornar um rapper americano por apenas U$ 9,98 (imagem engraçada)

Está aí para quem quiser, torne-se um autêntico rapper amerio em aluns minutos com apenas u$ 9,98, oferta imperdível!!!! lol!!!



A pior tortura - Cuidado IMAGEM FORTE

Aora se você não está nem aí pra nenhuma.clica na foto aí e vê.se não quer ver, não clicae não me enche o saco, se cheou no meu e-mail cheará até vocês.eu não quero ver mais.



Homem feio e esquisito do dia? (foto - imagem)

Pé de pato, manalô três vezes… bichinho feio… durma filhinho do coração, não tenha medo do bicho papão, é claro que não vai ter medo, o bicho papão é ele mesmo.



Imagem assustadora do dia O_O

esse cara me lembra aluem...



Imagem linda ? Baleia e mergulhador em habitat natural?

Linda imaem de um merulhador estendendo a mão para uma baleia?! real ou fake?!



Arte em pedras de cascalho de rio (imagem)

Olha que composição interessante fizeram com pedras de cascalho de rio. muito baa. clique para ampliar